Home page
Home page
 



Minha misericórdia  envolverá em vida e especialmente na hora da morte as almas que rezarem este terço. Com ele obterás  tudo, se o que pedires estiver de acordo com a Minha vontade.  Quando  recitado junto aos agonizantes, me colocarei entre o meu Pai e a alma agonizante não como um justo Juiz, mas como Salvador misericordioso.

Rezarás primeiro um Pai Nosso e uma Ave Maria e o Credo, após sobre as contas grande do Pai Nosso dirás as seguintes palavras:

Eterno Pai, eu vos  ofereço o Corpo  e o  Sangue, a Alma e a Divindade do Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro;

Nas contas pequenas da Ave-Maria recitarás as seguintes palavras:

Pela Sua dolorosa Paixão,  tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

No fim do Terço
recitarás  três vezes estas palavras:

Deus Santo, Deus Forte, Deus imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Jesus a  Santa Faustina Kowalska

Gesù Misericordioso
clica sobre a imagem para baixá-la  - alta definição

Clica duas vezes  sobre o  play para ouvir o terço

Santa Faustina Kowalska

Santa Faustina,  apóstolo da Divina Misericórdia, pertence hoje ao grupo de santos mais conhecidos da Igreja. Através dela o  Senhor manda ao mundo a grande mensagem da misericórdia Divina e mostra um exemplo de perfeição cristã baseada sobre a confiança em Deus e sobre o comportamento misericordioso para com o próximo.
Na
base de sua espiritualidade se encontra o mistério da misericórdia Divina sobre a qual meditava na palavra de Deus e contemplava no dia a dia da sua vida. O conhecimento e a contemplação do mistério da misericórdia de Deus  desenvolviam nela uma atitude de confiança filial em Deus e de    misericórdia para com o próximo. Escrevia:

Ó
 meu Jesus, cada um dos teus santos reflete em si  uma das  Tuas virtudes; eu  desejo refletir o  Teu Coração compassivo  e repleto de misericórdia, quero  glorificar-lo.  A  Tua  misericórdia, ó Jesus, seja gravada no meu coração e na minha alma como um  timbre  e isto será   o meu sinal particular nesta e na outra vida (Diário, p. 418).
Clicar para continuar....

Il diario di Santa Faustina Kowalska
clica para baixar
o
diário
(em italiano)





clica para acessa-la...

O material encontrado neste site nos foi cedido por membro da comunidade ou foi obtido junto à internet, se, inadvertidamente possa ter sido violado qualquer copyright , pedimos, encarecidamente, ao proprietário do direito que notifique este fato ao webmaster@reginamundi.info, providenciaremos, de imediato, a remoção dos documentos protegidos de copyright.